sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Vamos cuidar do NOSSO PLANETA

  • Economize papel imprimindo apenas quando for realmente necessário e usando os dois lados da folha antes de jogar no lixo. As árvores agradecem!
  • Queimadas e desmatamentos devastam florestas, destruindo o habitat natural de diversas espécies de aves e o ecossistema. Seja do bem. Seja contra essas práticas!
  • A maior parte do planeta é feita de água. Ajude a conservar os oceanos, os rios e as espécies aquáticas. Não joque lixo no mar, nas praias e nos rios e não pratique a pesca ilegal.

Nenhum comentário: