quarta-feira, 2 de julho de 2008

O dia mais belo? Hoje
A coisa mais fácil? Equivocar-se
O maior obstáculo? Medo
O maior erro? Abandonar-se
A raiz de todos os males? Egoísmo
A distração mais bela? Trabalho
A pior derrota? Desalento
Os maiores professores? Crianças
A primeira necessidade? Comunicar-se
(.............)
A força mais potente do universo? A fé
As pessoas mais necessárias? Os pais
A coisa mais bela de todas? o amor
Madre Teresa de Calcutá

Nenhum comentário: